Política de Privacidade e Informações aos clientes.
POR FAVOR, ANTES DE REALIZAR UMA COMPRA EM NOSSO SITE, LEIA ATENTAMENTE ESTÁ PÁGINA. AO NAVEGAR PELO SITE OU REALIZAR QUALQUER COMPRA VOCÊ ESTARÁ CONCORDANDO COM OS TERMOS DESCRITOS ABAIXO.
1. INFORMAÇÕES PARA O CLIENTE
Este site é um oferecimento da empresa Duffy distribuidora de bebidas LTDA ME (nome fantasia “Duffy narguilé e bebidas”), inscrita no CNPJ nº 14.360.429/0001-02, o qual oferece a seus clientes:
- Produtos de tabacaria para pessoa física maior de 18 anos, sendo vedada a venda ou distribuição para esses ou acometidas por outras incapacidades inscritas, conforme o disposto no Art. 243 do Estatuto da Criança e do Adolescente - Lei FEDERAL 8069/90.
- A Duffy narguilé e bebidas não se responsabiliza pela veracidade das informações prestadas pelos seus clientes. A empresa poderá checar as informações prestadas a qualquer tempo, podendo suspender ou cancelar os pedidos, no caso de informações incorretas ou falsas.
- Os dados para login no site são pessoais e intransferíveis, cabendo ao cliente a comprometimento e a responsabilidade de não informar esses dados a terceiros. No caso de suspeita de uso não autorizado de sua conta por terceiros, o cliente deverá entrar em contato conosco para que o caso seja avaliado.
2. DADOS BANCÁRIOS
-
As informações fornecidas para pagamento são de responsabilidade da empresa prestadora de serviço, bem como a avaliação da liberação do pagamento no caso de cartões de crédito ou débito.
3. ENVIO DOS PRODUTOS
1. Os pedidos são embalados e despachados em até 3 dias úteis, a partir da autorização de compra pela operadora de cartões de crédito e débito (Mercado Pago) que presta serviço para este site. No caso de boletos bancários ou transferências, o prazo será o mesmo citado anteriormente, a partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira.
2. A aprovação da compra está sujeita a análise pela operadora de cartões de crédito e débito (Mercado Pago). Em caso de dúvida, entre em contato com os mesmos.
3. Os pedidos serão enviados pelos Correios ou transportadora escolhida, sendo o prazo de entrega de responsabilidade dos mesmos. O prazo de entrega varia conforme o método de envio escolhido pelo cliente, no momento da compra é apresentando um período médio de dias, informado pela empresa, mas pode variar. Você receberá o código de rastreamento do seu pedido por e-mail.
4. Verifique a integridade de TODOS os produtos, assim que receber seu pedido. Não nos responsabilizamos por eventuais danos ou falta de produtos em dias posteriores ao do recebimento.
5. Caso o cliente informe um endereço de entrega incorreto e o pedido for devolvido, o mesmo estará ciente de que arcará com os custos do reenvio.
4. TROCAS E DEVOLUÇÕES
O cliente poderá pedir a troca ou devolução dos produtos por dois motivos: Defeito de fabricação ou Desistência do produto.
A troca por Defeito de fabricação deverá ser solicitada pelo e-mail [email protected], no prazo de até 90 dias corridos após recebimento do produto. O cliente deverá fornecer informações sobre o defeito mediante fotos para análise da empresa. A troca por Desistência* está prevista no art. 49 do Código de defesa do Consumidor. A troca deverá ser solicitada em até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, através do e-mail [email protected]. É válido lembrar que o produto NÃO poderá ser utilizado, caso contrário, perde-se a garantia. Após esse prazo não realizamos a troca do produto.
*Na modalidade de troca por Desistência, o frete de devolução será pago pelo cliente que solicitar a mesma.
DOWLOAD(https://www.defesadoconsumidor.gov.br/images/manuais/manual-do-direito-do-consumidor.pdf) do código de defesa do consumidor.